quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filme - Além da Vida (After Life)

Esse filme foi lançado em 2010 e acho que poucas pessoas viram esse filme, não me lembro dele ter sido muito comentado não.. Mais o filme é doido e você precisa ver.. hehehe.. O filme se chama "Além da Vida".



Sinopse: Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna Taylor (Christina Ricci) acorda e descobre que o diretor  de uma funerária, Eliot Deacon (Liam Neeson), está preparando seu corpo para o enterro. Confusa, horrorizada e se sentindo bastante viva, Anna não acredita estar morta, apesar da confirmação do diretor de que ela está apenas em fase de transição entra a vida e a morte. Ele a convence que tem a habilidade de conveersar com os mortos e, é a unica pessoa que pode ajudá-la. Mas o noivo de Anna, Paul (Justin Long), suspeita que o diretor não seja o que aparenta. À medida que o funeral se aproxima, ele estará cada vez mais perto de descobrir a verdade por trás de tudo.

Clique AQUI para ver o trailer do filme.

Minha Opinião:
Sabe aquele tipo de filme que você não tem certeza do final?? Que cada pessoa tem sua opinião sobre o final do filme, pois é, ele é um suspense desse jeito. então se você não gosta de filme assim nem assite. É um filme muito inteligente, e que você tem que prestar bastante atenção nos detalhes pra te ajudar a desvendar o final do filme. Christina Ricci se saiu muito bem no papel macabro, como sempre né... Me lembrou muitas vezes a Vandinha de A Familia Adams. Justin Long aparece pouco no filme mais é um ótimo ator e desempenhou muito bem o papel de namorado histérico.. Muito bom o filme eu gostei bastante..





E ai pessoal? Ela estava Viva ou Morta???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...