quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez - Renda (Risque)

Sabe quando a CATIÇA quer pegar suas unhas?? Então, dessa vez ela resolveu pegar as minhas, não é possível. Essa semana TODAS as minhas unhas quebraram, e quebraram bem no cotoco e algumas lascaram as pontinhas, aiii que raivaa!!! E como vocês sabem eu não gosto de pintar com cores fortes ou escuras quando as unhas estão pequenas, e eu to doida pra pintar com cores vibrantes =/


A cor dessa semana é o famoso Renda da Rique, usado bastante para fazer francesinha, é um tom de branco natural. Ele é bem ralo, como todo esmalte Natural é, passei 3 camas dele para ficar com uma cor mais uniforme, mais não ficou muito não!



Tão vendo o cotoco que estão minhas unhas... =/
Eu sei que vocês estão vendo as cuticulas.. hehehe.. Eu estou fazendo um teste, não vou tirar as cutilas durante 1 mês, estou hidratando ela faz 2 dias, então ela ainda está ressecada, vamos ver o resultado que vai dar. Ainda estou me adaptando, se não gostar eu volto a tirar novamente =D

Meninas que não tiram as cutilas, qual produtos vocês usam para hidratá-las?? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...