quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Febre do Verão 2011" Tranças (capitulo 4)

TRANÇA AFRO


No 4º capitulo de Tranças do "Febre do Verão 2011", vamos ver as Tranças Afro. Muita usada por meninas que tem o cabelo crespo, pois é uma maneira bonita de domar os cabelos e usá-los soltos. Porém, muitas famosas utilizam como penteado e de várias formas diferentes, vamos conferir:


Alicia Keys

Nessas fotos Alicia Keys, a rainha das Tranças Afro, usa a trança no modelo tradicional. Com os cabelos trançados em mechas bem fininhas até as pontas e com desenhos diferentes na raiz dos cabelos.

Já nessas fotos a Alicia diversifica um pouco o modelo de suas Tranças Afro. Trança somente a raiz do cabelo, deixando o restante natural. Na segunda foto ela só trança as laterais e deixa um topete com o cabelo original. Uma opção muito chique para Tranças Afro.


 Jada Pinkett Smith

 Jada sempre usou esse tipo de trança, na 3ª foto, ela utiliza da maneira convencional e nas 2 primeiras fotos ela diversificou muito e chamou muita atenção. O cabelo todo traçado e com um moicano diferente que me parece uns nós no cabelo.


Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian usou as tranças afro para um clipe com Kanye West, mais falando a verdade, nela não ficou nada bem essas tranças... Não gostei nem um pouco =/ 

Fico com as tranças lindas da Alicia Keys e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...