segunda-feira, 27 de junho de 2011

To Por Dentro - Perfume A.R.T. Eudora

Depois de muito namorar esse perfume, resolvi comprá-lo e estou AMANDOOOO ele.. Principalmente a embalagem que é um mimo né!!! Na pressa, eu acabei esquecendo de tirar a foto da caixinha que veio o perfume, mais ela é toda desenhada que nem o perfume, de zebrinha e tals.. É uma caixa bem mais grossa que o normal, bem reforçada.

Descrição do Perfume: "A.R.T. é um fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades."

Caminho Olfativo: Floral Oriental Surpreendente





É dificil falar sobre perfume, porque cada um tem um gosto, mais eu AMEI o cheirinho dele, é diferente, jovem, descolado e atual... Dura horrores, sua fixação é maravilhosa, fica na roupa durante dias!!! Mais ao mesmo tempo é sutil, não é aquele perfume que você está na outra esquina e já estão sentindo seu cheiro.

A estampa dele não preciso falar nada né.. é fashion demais.. combina prints de animais, cores fluorescentes e tecidos inusitados. O vidro tem estampa de zebra e por cima vem um tecidinho que parece trico ou croche na cor pink e a tampa é de acrílico na cor azul.

Preço: R$73,00

O preço vale pelo perfume e pela sua embalagem, qualidade de boticário né!!! O único ponto negativo do perfume está na embalagem, o spray vem selado na embalagem, isso dificulta para colocar o perfume em outro recipiente por exemplo, eu gostaria de colocar um pouco do perfume em um "mini spray" para eu levar na bolsa, mais não dá..

E ai o que acharam do perfume?? Lindo né?

2 comentários:

  1. Ainda não conheço nada da Eudora, mas adorei a resenha do perfume.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o A.R.T é pra mulher antenada da moda, a cada ano ele vai trazer uma embalagem diferente, nesse ano reuniu o animal print e a meia arrastão que foi tendência. Sou representante Eudora e os produtos são simplismente maravilhosos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...