terça-feira, 28 de junho de 2011

Testei Loção Relaxante e Nutritiva para Pernas e Pés - LineaVitta

Aqui vai mais uma resenha para vocês.. Há algumas semanas atras recebi da minha SUPER parceira LineaVitta uma loção relaxante e nutritiva para os pés e pernas com óleo de Andiroba e Girassol & oleo Essecial de Menta - Uréia.. 


Estou usando ele todos os dias nos pés, ele é ótimo, deixa uma sensação refrescante e um cheirinho muito bom de menta. Não deixa o pé com um cheiro ruim no final do dia e o pé não fica suando durante o dia...

Um ponto positivo está no bico, que possui uma espécie de trava, então se você deixar o bico em uma certa posição ele fica travado, evitando que vaze o creme sem querer..



Ele tem um consistência de creme bem levinho, uma loção mesmo. Vem muito creme, vai durar horrores, pois basta só um pouquinho para passar nos pés, ele espalha super bem. Ainda não usei nas pernas, fiquei com dó de gastar o creme, hehehe, mais vou usar deve dar uma sensação ótima também.. Recomendadíssimo!!!

Todos os produtos da LineaVitta são ótimos, recomendo todos eles. Já falamos sobre a Linea AQUI e AQUI.. Confira os outros post e resenhas dos produtos da marca..

Beijos *---*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...