sexta-feira, 27 de maio de 2011

Testei Batom Let Me Shine - Radiant Orange / Eudora

Essa semana vim fazer uma resenha de um produto que eu estou completamente apaixonada e só to usando ele no momento. É batom "Let me Shine" da linha Soul da Eudora. Ele é um batom gloss na cor Radiant Orange.


Primeiro, vamos a embalagem, que eu achei super descolada e divertida. Em tons de verde citrico, rosa pink e roxo por dentro.

Descrição do Produto: "Você é sempre surpreendente. Soul também. Uma linha de produtos com cores vibrantes, texturas incríveis, aromas diferentes. De onde você tira tanta novidade? Pode responder blazé: depende. Paris, Milão, Tóquio... O Batom Gloss Let Me Shine proporciona a união perfeita: cor do batom e o efeito molhado do gloss. Sua textura fantástica desliza facilmente nos lábios. Quanto mais você passar mais molhado vai ficar. Cor rápida e brilho fácil, como você gosta!
* Produto com partículas de brilho"   
                                                                                                                                                                                                                          

Eu adoro batom que tem a cor dele no fundo, acho muito prático. A embalagem é maior que os batons normais, é mais larga, e o batom em si também é maior. Podem ver que já está usado, toda vez que vou sair eu uso ele.. Amei a cor do batom.



O batom tem um brilho LINDOO *--* de perto ele é mais bonito ainda. Ele não é muito pigmentado. Quanto mais você passa mais molhadinho ele fica, é muito melhor do que um gloss, porque ele acrescenta cor, deixa o efeito de um gloss e não meleca na boca, é perfeito. Ele fica bom também por cima de outro batom.

Agora tem um  ponto negativo no batom, ele não hidrata a boca, eu senti que minha boca fico um pouco ressecada depois de usar o batom, mais nada que um Bepantol não resolva em uma noite.. hehehee

Preço: R$ 19,00

Eu adorei o batom, e vou comprar mais cores, depois venho aqui mostrar pra vocês!!
Quem se interessar por algum produto da Eudora, eu sou revendedora, mande um email para gessicajordao@hotmail.com

Beijos!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo, a cor é maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  2. Oii ..
    Adorei seu blog ! lindoo!!
    A cor do batom tbm!!
    Passa la no meu ?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse batom...
    Ah tem sorteio no meu blog,bora participar,
    http://alinycomini.blogspot.com/2011/05/sorteio_4641.html.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...