terça-feira, 31 de maio de 2011

Aviso

Olá meninas, como vocês estão??

Então.. vim aqui hoje, dar um aviso para vocês, que nesta semana não vão ter posts novos.. Peço mil desculpas pra vocês, sei que tem muitas meninas que vem olhar o blog diariamente, mais essa semana está tudo muito corrido pra mim..

Começei a trabalhar e estou assim, super cansada e acordando 4:00 horas da manhã.. então ainda estou em fase de adaptação, vamos dizer assim, kkkkkkkkkkkk.

Ainda estou me programando direitinho nos horários pra que tudo se encaixe perfeitamente.. Preparar os posts de final de semana e já deixar todos programados para a semana toda, pois durante semana quero somente estudar..

Então, essa semana não terão posts Ok?? Acho que só vou colocar aqui o resultado do sorteio em parceria com a Sigma Makeup.. Então fiquem de olho.. Mais na próxima semana terão posts novos hein, quero ver todas aqui =)))

Um super beijo pra vocês e tenham uma ótima semana...   *---*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...