terça-feira, 22 de março de 2011

Testei Lenços Removedores de Esmalte da Océane - Sweet Vanilla

Eu sempre ouvi as meninas falarem desse produto, lia as resenhas no blog mais nunca me interessei de verdade, a acetona tava fazendo o seu papel como sempre né!!! Ai, esses dias fui na farmácia comprar um remédio e claro fui dar uma olhadinha na parte dos esmaltes e vi os Lenços Removedores de Esmalte da Océane e decidi comprar.. e garanto foi uma das melhores aquisições que ja fiz.. hehehe. Paguei R$5,30 nele, mais já vi vendendo por R$4,90 la no centro de SP (Sé).




O potinho é bem pequeno mais no tamanho ideal, ótimo para levar na viagem, pra levar na bolsa pra qualquer emergência e na sua necessarie também, da pra levar até no bolso da calça, kkkkkkkkkkkkkk. Geeeente, quando eu abri o potinho veio aquele cheiro de baunilha no ar, que delíciiiiiiiiia, eu viciei nesse cheiro, todo dia eu abro o potinho da océane pra sentir o cheiro gostoso que ele tem, estou louca pra experimentar os outros cheirinhos!!!

Descrição do Produto: "Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume."

Os lencinhos vem todos grudados um no outro, é só você puxar o primeiro que sai com facilidade, o lenço é bem fininho e super molhadinho. Eu ficava me perguntando quando que vai parar de sair óleo disso aqui? kkkkkkkkkk.


O melhor do protudo é que ele não contém acetona, então não agride as unhas, ele é um óleo que retira o esmalte e ao mesmo tempo hidrata as cutículas, e isso não é balela não, ele hidrata mesmo!!! Pelo que vi em outras resenhas, as meninas usaram uns 3 lencinhos para retirar o esmalte de todas as unhas, o que eu achei estranho porque eu consegui tirar o esmalte de todas as unhas com apenas 1 lencinho, mais eu acho que isso varia dependendo do esmalte que você passar!!! Eu estava usando este esmalte AQUI. Podem ver na foto abaixo como ficam as unhas, com o óleo que solta do lenço!!!



Depois de retirar todo o esmalte eu lavei as mãos né, pra tirar o óleo da unha e pintar novamente. Eu acho que eu não vou mais usar acetona não!!! Eu gostei muito do produto e se usar 1 lenço ou até 2 vale a pena só retirar o esmalte das unhas com ele, principalmente porque a acetona agride as unhas e tem um cheiro horrivel né, vamos combinar !? Super indico pra todo mundo.

Bom é isso meninas, gostaram da resenha? Comentem!!!

7 comentários:

  1. Que bacana, eu ainda não vi esse removedor de esmalte, mais vou dar uma procurada! adorei o blog, parabens!!! apartir de hj volto sempre!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Géssica só uma dúvida, estava olhando suas postagens anteriores e me interessei no post da Nova Coleção de Esmaltes da Fina Flor (Drink)
    vc sabe de algum site que vende a marca Fina Flor? eu sou do interior de MT, entao as coisas aqui são praticamentes "atrasadinhas", que eu saiba aqui ainda não tem essa marca!!

    ResponderExcluir
  3. Muuuito tudo né amiga??tb amei !!! Parabens plo post!!!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @karla adams Oi Karla..
    Eu pesquisei na internet e achei esse site que vende os esmaltes da Fina Flor, inclusive eles vendem a coleção tod por 19,00 reais.. vale super a pena..

    Esse é o link: http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Fina-Flor/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. mentiraaaa? ai que mara Géssicaaa!
    Obrigadissímaaaaaa! mais esse site aí é confiavel?
    sempre fico com pé atras!
    bju lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. ahhh a proposito la tbm tem esses lenços removedores de esmalte deste post!! ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Géssica tudoo beeem ? ;D~
    ainda não tenho blog, mas sou super curiosa e adora as novidades !
    é a primeira vez que visito o seu e te achei linda =DD
    Faz um post sobre seus cabelos *-*
    Beijos e continuarei sempre aqui s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...