terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte da Vez - Hippie Chic (Colorama) e Forró (Ana Hickmann)



Essa semana eu estava super indecisa de qual esmalte escolher, são tantos.. então pintei as unhas com o Hippie Chic da coleção Fashion da Colorama e fiz uma unha solitária com o Forró da Ana Hickmann.. aproveitando que essa é a ultima semana do verão e ainda em clime de carnaval, hehehe. Vejam como ficou..


Até que minha unhas cresceram um pouco né meninas? Bom o Hippie Chic é meio aguado, passei 2 mãos e ele ainda ficou mostrando o branquinho da unha mais bem superficialmente sabe. Eu não gosto de passar 3 camadas porque eu acho que o esmalte lasca mais rápido, mais no caso do esmalte Forró tive que passar 3 camadas e tava quase indo pra 4ª camada, ôôôô esmalte ruim de passar, você passa e ele fica com a marca do pincel, horrível, é uma pena porque eu acho essa cor lindaaaaaaaaaaa..

Ahhh, como vocês perceberam eu tirei as cuticulas, gente como é dificil não tirar as cuticulas, eu não tive paciencia de hidratar elas sempre sabe, e estavam muito grossas e feias, não teve jeito.. kkkkkkkkkkk

E ai gostaram da mistura?? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...