quarta-feira, 23 de março de 2011

Filme - Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story)

O filmes desta semana se chama "Sempre ao Seu Lado", um belo drama produzido em 2009. E tem como destaque Richard Gere e Joan Allen.


Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Veja AQUI o trailer do filme.

Minha Opinião: Chorei e chorei muito com o filme!!!! O filme é muito lindoo, mostra uma história de lealdade e amizade entre um humano e um cachorro. Alias história assim só da pra ser numa relação como essa mesmo, porque humanos com humanos eu nunca vi, é muito difícil né. Até quem não gosta de cachorro passa a gostar depois de ver esse filme. Não vou contar muito porque senão perde a graça do filme, como vocês puderam ver nem a sinopse conta muito sobre a história do filme. Eu recomendo pra todo mundo assistir, e assistir em familia. O filme não tem grandes aventuras mais te prende do inicio ao fim com essa bela historia e. O final é de matar qualquer um, vai dando um nó na garganta e você vai se segurando pra não chora mais não tem jeito, ainda mais eu chorona que só!!! Assistam que vale a pena, é de emocionar... lembrando que o filme baseado em uma história real!!!








2 comentários:

  1. Assisti esse filme... gente... chorei igual uma loucaaaaa e fiquei super triste em saber que a história é real... por isso que amooo cães são verdadeiramente o leal amigo do homem...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. nao assiste esse filme, mas independente de qual filme seja que tenha cachorro eu choro! rs
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...