segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da Vez - Isabeli (Risque)


O esmalte da vez é faz parte da coleção da Isabeli Fontana da Risque e se chama Isabeli. Eu amei essa cor, é muitoooo linda.. Tem um fundo preto com efeito metalizado em roxo, então quando bate a luz ele reflete o roxo (foto com flash), eu adorei a cor, quem vê de longe pensa que é preto mais quando vê de perto da pra ver o roxo.


Agora vem a parte ruim do esmalte, ele é super aguado e é muito estranho. Eu passei 2 camadas, na 1ª ele ficou super aguado e parecia mais cinza do que preto, quando fui passar a 2ª o esmalte parece que não chegava até a ponta da unha e eu precisei passar uma camada bem grossa pra ele poder passar pela unha inteira, nossa foi um sufoco pintar as unhas. E a raiz das unhas, perto das cuticulas, não ficou da mesma cor, continuou com aquela cor aguada. =/

E o pior vocês não sabem, kkkkkkkkkk, eu inventei de passar um extra brilho né, pra que!? Ele ficou cheio de bolinha (dá pra ver na foto). E eu não sei o que aconteceu com o esmalte, porque eu fui tomar banho e o esmalte saiu todinho, só rindo mesmo, começou a descascar da unha e ele saia inteiro sabe, horrível!!!

Final da história, sai do banho, retirei o que sobrou do esmalte na unha com a acetona e pintei de novo, com o mesmo esmalte mais dessa vez não passei o extra brilho maldito!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar uma foto bem de perto pra vocês verem o efeito que dá esse esmalte...


Pelo menos agora o esmalte está durando, eu pintei na sexta feira e hoje (segunda) ele só deu uma lascadinha de leve em 2 unhas!!!

Alguma de vocês já passou por esse sufoco? O que fizeram? Pintaram de novo que nem eu?
Beijos!!!

3 comentários:

  1. kkkkk eu nunca usei esse extra brilho...e acho q nao vou usar!!! hahaha AMEI! é uma LINDA cor! Parabens pelo post!!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    Já não é o primeiro blog que vejo falando desse esmalte...
    E sempre falam a mesma coisa!

    Trabalhoso!!! rs...

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  3. TEM SELINHO PRA VC, LAH NO MODA-DIA-A-DIA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...