terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

News - Nova marca do Grupo Boticário: Eudora

Olá meninas, hoje eu vim trazer para vocês uma SUUUUUUUPER novidade, que estou louca para ver de perto. 
O Grupo Boticário vem com uma nova marca que promete sacudir o mercado da beleza e incomodar muitas marcas grandes por ai, como Natura e Avon.. A nova marca vai atuar nas vendas diretas, como fazem atualmente a Natura e Avon, mais também terá lojas próprias espalhadas por ai.. A nova marca se chama EUDORA...

Eudora será uma linha de cosméticos e com um portifólio que promete, de inicio serão 40 cores de batom, vai ter até batom azul, fala sério?? A marca está vindo com tudo... No início trará artigos de perfumaria e cosméticos, mais futuramente deverá vender outros produtos, como lingerie... Está previsto para bater à porta dos consumidores até abril de 2011. Segundo o jornal Estadão, deveria ser o mais absoluto segredo:

"A estratégia da Eudora é atualmente desenvolvida por 100 profissionais, a maioria deles alocada em um escritório que funciona como "quartel general" em São Paulo. A linha para venda de porta em porta é tratado pelo grupo como projeto a ser guardado a sete chaves. Os funcionários envolvidos assinaram contratos de confidencialidade e a estrutura de vendas será montada por uma consultoria internacional, para evitar que detalhes venham ao público"

A marca terá entre seus executivos profissionais com vivência na área de vendas diretas e passagens pelas futuras concorrentes, como Claudio Oporto, executivo vindo da Natura, que comandará o departamento de marketing da nova marca. Todos os produtos sairão da fábrica da companhia em São José dos Pinhais, no Paraná.

Estou super anciosa para ver como serão os produtos e sua qualidade. E vocês meninas? O que acharam da nova concorrente da Natura e Avon?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...