quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mito ou Verdade? Não se pode tirar o esmalte com acetona, pois danifica a unha?

Não se pode tirar o esmalte com acetona, pois danifica a unha?
Mito ou Verdade?



VERDADE


A acetona é uma substância muito agressiva, que em contato com a unha a deixa cada vez mais fraca e esbranquiçada. O correto é usar removedores sem acetona que não agridem e/ou ressecam as unhas.

Uma dica de produto que você pode usar são os lenços removedores de esmaltes da Océane, já fiz uma resenha dele AQUI.

Fonte: cosmeticanews.com.br
Foto: Getty Images

9 comentários:

  1. Esses lencinhos já se tornaram indispensáveis na minha necessaire.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o seu blog! Mas por que ele esta parado?

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses lencinhos!
    melhor prevenir né??

    Beijão
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho!
    Quando puder passa lá no meu tb.
    Os lencinhos da Oceáne são maravilhosos!

    Bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu ja uso esses lencinhos, e sao o maximo..recomendo!!

    Se quiser me siga amada!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  6. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se puder me seguir também,a sua presença será muito importante e super bem vinda!
    Te aguardo lá no meu cantinho! :)
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii gostei da dica, é verdade acetona estraga as unhas.

    bjss
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É uma boa dica,mas infelizmente pela correria ou para economizar mesmo a maioria acaba recorrendo a acetona.
    Seu blog é muito válido mulher,você está de parabéns.
    Me faz uma visitinha depois
    http://venenodegrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...