segunda-feira, 20 de junho de 2011

Testei Gel de Limpeza - Renew / Avon

Olá meninas, sei que ando sumida, mais ta dificil para programar os horarios, chego em casa super cansada, meu olhos começam a fechar sem se quer me obedecerem, kkkkkkkkkkkkk.. ta fogo.. mais vamos lá..

A resenha de hoje é sobre o Gel de Limpeza 2 em 1 da Renew (Avon) - Perfect Cleanser. Quando comprei esse gel de limpeza eu nem sabia que ele era 2 em 1, ou seja, limpa e tonifica a pele. Eu usava ele e sentia que minha pele ficava diferente, parecia que estava sendo puxada sabe!? Foi ai que descobri que ele era um gel com 2 funções, limpa a pele e tonifica ao mesmo tempo.


Por ser em gel, ele acaba rendendo bastante, com pouco produto você já consegue limpar todo o rosto. Ele sozinho não limpa a pele completamente não, mais aliado a um demaquilante é perfeito. Sinto que ele tonifica mesmo a pele, dá uma sensação de pele firme.. Depois de usar o demaquilente, eu limpo minha pele com o gel e depois hidrato.

Ele tem um cheirinho bem suave, sabe aquele cheirinho de limpeza!? É ótimo, tira toda a oleosidade da minha pele, apesar que minha pele nem é tão oleosa assim, mais ela fica bem sequinha e refrescante.


Ele custa em torno de R$25,00
Acho que vale a pena, o produto é bom. Pena que não limpa profundamente a pele.
Alguém usa esse produto? O que você achou dele?

2 comentários:

  1. Já usei muuuiiitooo esse sabonete...
    Mas, a minha pele é mega oleosa e não estava resolvendo o meu problema, mas, super indico para quem tem a pele mista, normal ou seca...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas tenho medo de ressecar um pouco.
    O que você achou?
    -
    Beijo
    www.blogdasheppa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...