terça-feira, 7 de junho de 2011

Testei Casco de Cavalo - Top Beauty

Já faz um bom tempo que eu estava procurando alguma coisa que deixasse minhas unhas mais fortes, pois elas quebravam a todo momento, devido ao fato de sempre roer minhas unhas =/

Mais graças a Deus parei de roer =)) 

Estava usando a base fortalecedora da Risque, que não estava adiantando em nada, e algumas semanas a atrás encontrei no supermercado esse Casco de Cavalo da Top Beauty. Sempre ouvi falar que casco de cavalo era bom para as unhas.. Então resolvi testar..


Já faz mais de 1 mês que estou usando sempre, e funciona mesmo, pelo menos para mim. Minha unha ficou mais forte e percebi que ela está crescendo mais rápido..

Eu estou amando o resultado e indico para todas que estão querendo suas unhas mais fortes..

Ele fica transparente nas unhas, não tem um brilho normal de base, fica um pouco opaco e tem um cheiro forte, mais que logo depois passa =))

Alguém já usou e aprovou como eu?
Beijos *--*

2 comentários:

  1. Adorei a dica, parabéns.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso ele é mt bom minhas unhas quebrava mt facil ele é bem molinha qualquer coisa quebrava ai começei a usa melhoro bastanti eu super recomendo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...