sexta-feira, 6 de maio de 2011

Testei Óleo Corporal Natura Humor

Hoje eu vim falar pra vocês de um Óleo Corporal da Natura, Humor nº5. Ele foi lançado no Dia dos Namorados do ano passado, se não me engano, em uma edição limitada. Eu não sei o valor dele porque eu ganhei, mais eu procurei no site da Natura e não adiantou nada, o site deles é muito ruim e não tem todos os produtos!!!


A embalagem dele é super bonita e com um formato diferente, detalhe da marca na tampa do produto. Um ponto positivo do produto é o bico dosador, que ajuda a não desperdiçar o produto.



O óleo é amarelinho mais não mancha as roupas. Tem um cheiro floral frutal MARAVILHOSO, na descrição do produto diz que é unissex, mais o cheiro dele é super feminino e sensual, eu ameei!!! Com certeza sua maior qualidade é o cheiro que fica na pele durante muito tempo, diferente de outros óleos.

Ele deixa a pele bem cheirosinha e hidratada, ultimamente só tenho usado ele na pele, e minha pele está super macia e hidratada.

Eu aprovo e indico, é uma pena que não tenha mais para vender, mais você pode encontrar em ponta de estoque com alguma revendedora.

Alguem já usou?? O que acharam?

2 comentários:

  1. Aaaah, eu já testeei e também adorei.. é muito cheiroso :D

    Sem contar que sou viciada nesse Humor 5 *______* Tudo de boooom!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei. gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...