sexta-feira, 20 de maio de 2011

Testei Loção Hidratante Corporal - Eudora



A resenha de hoje, é sobre um produto que eu estou simplesmente amando!!! A loção hidratante corporal da Eudora de flor de maçã e lichia.

Descrição: "Aflorá foi buscar as flores e frutas mais especiais para você. As que trazem o lado exótico cheio de sensualidade. Elas vão envolver o seu corpo despertando todos os seus sentidos e deixando sua pele suave e sensualmente perfumada, durante todo o dia. Um momento delicioso e sensual no seu dia a dia. A Loção Hidratante Desodorante Corporal Obsessão por Frutas deixa sua pele perfumada e tem textura leve que é rapidamente absorvida pela pele, garantindo hidratação por 24 horas. Descubra a suavidade da flor de maçã e a suculência da lichia. Sensualidade. Um detalhe que faz toda a diferença no seu dia a dia."



A loção é super leve, ótima para usar no verão. O cheiro dela é MARAVILHOSO, predomina o cheiro da Lichia, uma delicia, que dura o dia todo. Deixa a pele macia e hidratada.

O que mais me impressionou nesse hidratante foi a facilidade para espalhar.. com pouco creme você consegue espalhar super bem.. Não deixa a pele grudenta, a minha absorveu rapidamente o produto. Adorei..

Preço: R$18,00

Quem se interessar pelo produto e quiser comprar, eu sou uma revendedora Eudora. Mandem um e-mail para gessicajordao@hotmail.com

Beijos..

5 comentários:

  1. Deve ser bem gostoso mesmo. Ainda vou querer testa-lo :D
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  2. hum, adoro hidratantes que absorvem rápido, ninguem merece aquela pele melecada neh?

    ResponderExcluir
  3. Uhn, deu até vontade, hein?
    e cheirinho de lichia é delícia!
    -
    Espero que vocÊ esteja melhorando, Géssica.
    Wish you all the best
    -
    Beijo beijo
    www.blogdasheppa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super baratinho!!! E pelo jeito que vc falou deve ser o céu! Tâ na wishlist!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a colônia, é super suave e feminina sem ser enjoativa. Apesar de ser apenas uma colônia o cheiro fixa e dura bastante tempo no corpo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...