terça-feira, 3 de maio de 2011

Filme - 72 Horas (The Next Three Days)

O filme da semana é recente e se chama "72 Horas" , lançado no final de 2010 o filme tem estrelas como: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde e Liam Neeson.


Sinopse: O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.

Veja AQUI o trailer do filme.

Minha Opinião: O filme me surpreendeu com a historia e da forma como ela foi produzida e contada, muito diferente dos filmes que tem por ai.. Você não sabe ao certo o que vai realmente acontecer, um drama muito bem feito.. Fica sempre aquela dúvida no ar, o que te prende bastante ao filme.. Rossell Crowe como SEMPREE dá um show de atuação, parece que ele encarnou o personagem, com aquele jeito quieto, pensativo mais muito corajoso. Amei o filme e recomendo, o final é ótimo.. Vou ver de novo com certeza!!!






Vocês já viram esse filme?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...