terça-feira, 5 de abril de 2011

Produtos da Cosmix Pro Nails

Olá meninas, vim aqui mostrar pra vocês alguns produtos que recebi da Cosmix, parceira aqui do blog, e eu estou apaixonada por cada um deles, e tenho certeza que vocês também vão amar!!!

Booom, os produtos vieram nesse saquinho lindooo!! Que concerteza vou usá-lo bastante, principalmente nas viagens.. olha que graça:


Dentro do saquinho veio essa lixa para unhas naturais e artificiais. Ela é lavável e reutilizável. Já testei a lixa e aprovo, tem que tomar até um certo cuidado se não sua unha acaba de tão boa que a lixa é, hehehe... Esse desenho listrado, super na moda, adorei.



Veio também uma lixa para os pés super fofa, que também é lavável e reutilizável. Dá uma olhada da fofura que é essa lixa, ela tem o formato de um pé e com estampa de onçinha na cor rosa, linda demais né..



E o produto que mais gostei foram essas unhas artificiais, fala sério são perfeitas.. Todas as unhas vem em uma embalagem de acrílico, ao total são 24 unhas decoradas e perfeitas.. Já vem com uma cola especial para colar as unhas. Estou esperando uma ocasião especial para usar essas unhas, assim que colocar venho aqui mostrar pra vocês.




Primeiro queria agradecer a Greice por ter enviado os produtos, muito obrigada. Clique AQUI para ver o site da Cosmix Pro Nails.

Meninas aguardem, pois tem um produto que recebi mais não mostrei, porque fará parte do próximo sorteio do blog!!! Fiquem atentas..

Eu amei todos os produtos e vocês?
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...