terça-feira, 19 de abril de 2011

Filme - Big Stan Arrebentando na prisão

O filme da semana se chama "Big Stan - Arrebentando na Prisão", uma comédia estrelada por Rob Schneider.


Sinopse: Ao ser sentenciado por fraude, o insignificante trambiqueiro Stan (Rob Schneider) entra em pânico com a perspectiva nada agradável do que o aguarda na prisão, principalmente a idéia de se tornar o "namorado" de algum condenado grandalhão. Aproveitando seus últimos meses de liberdade, busca a ajuda de um misterioso guru das artes marciais, conhecido apenas como O Mestre (David Carradine), que milagrosamente consegue tranformar o atrapalhado malandro num especialista em kung fu. O Que ninguém poderia imaginar era que este inesperado talento de Stan acabaria com os conflitos entre várias gangues rivais provocando muitas gargalhadas, momentos constrangedoramente românticos e uma pilha de confusões dentro das paredes de pedra.

Minha Opinião: O filme é bastante engraçado, não ri durante o filme todo, mais dei belas risadas. a historia é muito divertida, tem o típico fortão que é gay, um mestre das artes marciais totalmente treze e uma luta constante para não virar namorado de algum prisionário. Mais é o tipo de filme que pra mim só dá pra assistir uma vez, 2 vezes já fica chato. Mais vale a pena assistir.





4 comentários:

  1. ri mto qdo vi esse filme uhahuauhhuauh ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito daora esse filme engraçado demais *-*...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. muito engraçado o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei muito daora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...