sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista com nossas Gurus/Blogueira preferidas =)

Olá meninas tudo bem com voces? Hoje venho aqui trazer pra vocês mais uma coluna super especial pra vocês. Todo mês iremos entrevistar uma Guru do Youtube ou uma Blogueira com 10 perguntas feitas por vocês, minhas leitoras lindas *-*

Como vai funcionar?? 

Todo mês vou fazer um post com a Guru/Blogueira escolhida (quem tiver sugestões de gurus ou blogueiras para a entrevista diga lá no meu twitter @gessicajordao), e vocês irão fazer suas perguntas através dos comentários Ok? As 10 melhores perguntas vão ser selecionadas para que a Guru/Blogueira responda aqui no blog. Muito fácil né... Bom qualquer dúvida ou sugestões podem deixar aqui nos comentários. 

Vamos para a entrevista do mês? 

A entrevistada do mês será a Karen Bachini que tenho certeza que todas vocês conhecem, ela faz parte do blog Shampoo de Laranja (veja o blog AQUI), que é um blog super autentico e confiável né meninas... Ela também tem um canal no You Tube que se chama Asukahp (veja o canal AQUI) que nos ensina muitas dicas e verdadeiras aulas de maquiagem!!! 



Creio que muitas de vocês devem querer saber um pouquinho mais sobre a Kah, então eis a oportunidade, deixem suas perguntas nos comentários e aproveitem!!!

Espero que tenham gostado da nova coluna, e não deixem de dar suas sugestões!!!
Beijos

2 comentários:

  1. oi! gostaria de saber se ela é maquiadora como profissão mesmo, se ela fez algum curso e como tudo começou, pois quero muuuito ser maquiadora e não sei por onde começar, seria legal ver alguem que tem mais experiencia falando =) obrigada desde já!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...