sexta-feira, 15 de abril de 2011

2º Resultado do Sorteio da Necessarie recheada de produtos

Pois é gente.. a vencedora do sorteio da Necessárie Recheada de makes e esmaltes a "Gabriela Oka", não respondeu meu e-mail nesses 4 dias, então refiz o sorteio.. E a vencedora fooooooi...







Parabéns a Vencedora

BIANCA VIDIGAL



Como vocês podem ver, ela seguiu a regra direitinho, está seguindo o blog Coisas Pra Mulheres. Parabéns Bianca, te mandei um e-mail hoje (15/04/11) e você terá 4 dias para me responder!!! Se a Bianca não responder o e-mail dentro do prazo vou realizar o sorteio mais uma vez.

Para as que não ganharam não desanimem, já está rolando outro sorteio no blog e já tem mais 3 sorteios programados, então fiquem de olho..

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Ah...nem na repescagem aparece meu nome :(
    Mas, parabéns à sortuda!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  2. Parabééns a sortuda Bianca, responde o email Bianca huahuahahhaua ;p

    Ainda bem que já estou participando do novo sorteio, qm sabe no próximo eu tenha sorte rss ^^

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal UHAHUAHUHAU
    Eu tava doida pra ganhar este sorteio *-*'
    Estou muito feliz.
    Obrigada meninas (:

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. SHAUSHA eu tambem nem apareci na repescagem ! Nem a minha foto nem o meu nome apareceram nos dois sorteios que triste T.T HSUAHSUAHSUA'
    Tomare que neste segundo sorteio eu ganhe ou apareca meu nome perto do ganhador HUSHASU'

    Parabéns a sortuda !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!!
    Beijos!!

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...