segunda-feira, 14 de março de 2011

Tipos de Pele - Pele Normal

Você que tem pele normal pode se considerar uma felizarda, pois esse tipo de pele ja é naturalmente saudável, tem textura suave, delicada, saudável e não necessita de muitos cuidados, e o melhor, não precisa investir muito dinheiro para deixá-la sempre linda. 

Seus poros são pequenos, finos e pouco visíveis, é uma pele ligeiramente clara e pouco proprícia a desenvolver manchas e espinhas, refletem boas condições de saúde e são sempre mais fáceis de cuidar. O tio de pele que todas nós queriamos ter né..

Porém, ela não é perfeita e precisa de tratamento sim, claro que mais leve, para não ficar com um aspecto feio e envelhecido.




Vamos ver algumas dicas para sua pele normal ficar mais linda ainda:

Limpar a pele é um processo muito importante. A limpeza profunda deve ser feita no máximo 2 vezes por semana, ela ajuda a eliminar os resíduos de poluição, da maquiagem, remove células mortas e secreções que o corpo produz naturalmente. A limpeza com produtos suaves e deita de forma menos profunda pode ser feita todos os dias. 

Hidratar a pele é fundamental, mesmo a pele normal ja sendo naturalmente hidratada, vai ajudar a enfrentar as agressões que esta submetida nos ambientes altamente poluídos que vivemos, evita o ressecamento, nutre a pele e garante que ela fique macia e agradável ao toque.

Protetor solar sempre, esse não pode faltar de formal alguma, até mesmo nos dias nublados, pois os raios ultravioletas atravessam as nuvens e podem provocar efeitos como manchas, sardas, envelhecimento precoce e ressecamento.


Com esses cuidados, sua pele ficará sempre linda, macia e com aquele toque aveludado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...