segunda-feira, 21 de março de 2011

Looks da Michelle Obama no Brasil !!!

Que a Michelle Obama é uma primeira-dama cheia de estilo e muito elegante todo mundo sabe, e bota estilo nisso, ela faz o estilo chique de um jeito muito simples... Essa semana tivemos a ilustre visita da família Obama aqui no Brasil, então vamos conferir os looks que Michelle Obama usou nesses 2 dias que ficou por aqui...

Chegada ao Brasil - Desembarque em Brasília

Michelle usou um vestido na altura dos joelhos com uma estampa étnica em vermelho, saia godê, decote reto e com alças grossas, típico dos anos 50. Detalhe na sapatilha na cor azul turquesa, é muita personalidade né!!!


Encontro com Dilma Roussef e Evento cultural com alunos de escola publica.

Desta vez, Michelle escolheu um vestido dourado de ombro único com volumes e drapeados, com uma estampa muito sutil, manchada em tons de cru que ficou super elegante e um blaser.


Embarque para o Rio de Janeiro

Que vestido LINDO é esse hein!? A simplicidade dela está longe de parecer inapropriada, com clássicos no vestuário, como este look, um tubinho cru bordado com uns brilhos e um decote V estreito, mostrando que precisa pouco pro look ficar sofisticado.


Desembarque no Rio de Janeiro

Parece que a primeira-dama assim que pisou no Rio trocou os beges e nudes pelos coloridos fazendo uma mistura muito bela. Usou uma saia rodada bem marcada na cintura estampada nas cores amarelo e branco, uma blusa azul royal, faixa à altura da cintura em salmão e um cardigan amarelo. Um look despojado sem perder a elegância.


Apresentação de capoeira no Rio de Janeiro

Michelle usou um look nas cores verde e amarelo, as cores do Brasil. Se foi para nos homenagiar a gente não sabe, mais vamos falar que sim né!!! Uma saia floral amarela e verde, uma blusa e um cardigan amarelos e um colar azul!!!


Visita ao Cristo Redentor

Michelle usou uma pantalona na cor azul marinho bem levinha, uma blusa com estampa em listras coloridas e um casaco comprido até a altura dos joelhos preto.


Despedida ao Brasil

Michelle se despede do Brasil em grande estilo, usando um vestido com listras na horizontais bem colorido e alegre da coleção de primavera/verão 2011 de Marc Jacobs vestindo um cardigan bem curtinho e com mangas curtas. 

Muito sofisticada e elegante né, sabe misturar o luxuoso e caro com o simples e barato...
E ai meninas, qual look vocês gostaram mais?
Beijos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...