sexta-feira, 25 de março de 2011

"Febre do Verão 2011" Tranças (capitulo 6)

TRANÇA EMBUTIDA

Eu sei que o verão já acabou mais a nossa coluna de Tranças ainda não!!! E elas também poderão ser usadas nesse Outono / Inverno certo? Neste capitulo vamos falar da trança mais comum e uma das mais fáceis de fazer, a Trança Embutida, que pode ser usada de "N" formas, vamos ver algumas delas nas famosas...


Angelina Jolie

Quem não se lembra da trança embutida da Lara Croft em Tomb Raider? Essa é a trança embutida clássica, vem embutida desde o topo da cabeça até as pontas. Ela é reta e fica nas costas.. Esse tipo de trança é ótimo para aqueles dias em eu seu cabelo está totalmente torto sabe, quando ele acorda de mal humor, hehehe, é só fazer a trança que ele fica arrumadinho e lindo né??


Juliana Paes

A trança da Juliana Paes também é um modelo da trança embutida clássica, só que não começa do topo da cabeça como a da Angelina, ela vem da parte de trás cabeça, é mais soltinha e é presa com aqueles elásticos de borracha no final. Juliana também deixou uns fios da franja solta, que deu um charme no look.


Marcela Temer

Marcela Temer usou esse penteado na data de posse da Presidente Dilma, ficou um arrazo essa trança e fez o maior sucesso. É uma trança embutida que vem do lado esquerdo da cabeça na parte de trás até o outro lado, continuando numa trança normal. Ela prendeu a trança deixando o restante do cabelo com cachos. Ficou lindo né?


Fernanda Lima e Rachel McAdams


A trança das suas estão iguaizinhas, a parte de cima do cabelo toda armada, presa na parte de trás da cabeça e na nuca começa a trança embutida, e depois puxa a trança para o lado. Linda essa trança, muito moderna!!!


Adriane Galisteu

Aaah gente nem tem o que falar né? Ficou linda... Muitas famosas estão se casando com tranças hein.. Ta uma febre mesmooooo... A trança da Galisteu é bem soltinha e começa da nuca também!!!


E ai meninas, qual vocês gostaram mais?
Beijos!!

7 comentários:

  1. ainda não fiz um corte revolucionario no meu cabelo, aqueles sabe bem curtinhos, porque eu ADOOORO um trança...acho lindo..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja eu tenho o cabelo curto e bem liso, pra segurar uma trança só com muito laquê!!!
    oq é uma pena pq a trança embutida é linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse penteado, pena que meu cabelo é curto! Lindo seu blog, estou seguindo já. Quando puder, passa no meu?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de tranças... gostaria de aprender a fazer sozinha essas tranças!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Amo trança!!! Sempre estou tentando fazer um novo modelo no meu cabelo...
    Que tal uma passadinha no meu blog? Já estou te seguindo!
    www.daniskando.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo tranças, apesar do meu cabelo ser repicado e dar um pouquinho de trabalho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...