sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Testei Nivea Sun Protect & Bronze

A Nivea veio com uma proposta que todas as mulheres sonhavam né.. Um protetor solar que te proteja realmente e te deixa com um bronzeado lindo.

A descrição do produto diz: "A Proteção e o Bronzeamento fizeram as pazes. A inovadora fórmula proporciona proteção solar confiável e ativa o bronzeamento natural - sem autobronzeamento. Seu sistema de filtro UVA/UVB auxilia no processo de bronzeamento natural da pele, proporcionando um bronzeado eficaz e duradouro. Os agentes emolientes hidratam a pele e ajudam a manter a cor saudável por muito mais tempo. Resiste à água. Tem fórmula não gordurosa, espalha fácil e de rápida absorção."

Quando vi a propaganda fiquei doidinha para experimentar e ver se funcionava mesmo, ou se era só balela pra pegar troxa. Minha genteeeeee o negócio funciona mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Testei e adorei, é o meu queridinho e indico pra todo mundo.






Tem 2 fatores de proteção pra voce escolher, FPS 15 e FPS 30, como eu sou muito branquinha comprei o FPS 30 pra passar no corpo e eu adorei, usei ele durante a semana toda do ano novo, fiquei com um bronzeado super bonito e hoje ainda to com a marquinha do biquine, claro que não estou como estava la na praia né, minha pele não ficou ressecada e não fiquei nem um pouco ardida.



Ele é bem cremosinho e tem um cheiro que é uma delícia, da vontade de ficar cheirando o dia todo, hehehehe... Ao contrário dos protetores convencionais, ele é amarelinho, por causa do Betacaroteno e Extrato de Licorice, que auxilia no bronzeamento. Ele absorveu em uns 3 minutinhos, até que rápido, perto dos outros protetores e a pele ficou macia. No começo sempre fica um pouquinho oleosa mas depois de uns 10 minutos a pele ja estava normal. Paguei por volta de R$23,00 no Ikesaki.

E voces ja usaram? O que acharam do produto?
=*

Um comentário:

  1. Olá!! Eu tbm amo esse protetor. É meu "queridinho" tbm e não fico sem ele mais. Sou hiperbranca e to super bronzeada. No 1º dia de sol passei todo o tempo e fiquei só no sol. Nao queimou nada e nem bronzeou muito. Na segunda vez ja bronzeou. Amei!! Concordo com tudo q vc disse sobre ele. É maravilhoso mesmo!! Tomara q nunca saia de linha...bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...