terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filme - O Turista (The Tourist)


Olá meninas, esse é o meu primeiro post e a nossa primeira coluna "Filmes e Cinema", nesta coluna vamos falar sobre diversos filmes de todas as categorias, da comédia ao terror, vamos falar também sobre as estréias do cinema... Espero que voces comentem avaliando os filmes e tambem dando dicas de filmes...

E o filme de hoje é uma estréia do cinema e se chama "O Turista"



Sinopse: Johnny Deep atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Deep) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elisa (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como plano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Clique aqui para ver o trailer do filme.


Minha Opinião: 
Achei o filme bom, não é o tipo de filme que te prende o tempo todo sabe e que voce saia super empolgado do cinema, o gênero dele é classificado como suspense e ação, suspense tem bastante, mais ação.... é bem fraquinha, nada que você fale Uaaaaalll, nada disso, mais tem um pouquinho sim, hehehe, mais a historia é bem legal, e no final tudo se desenrola, o final do filme é muito surpreendente e criativo.
Quem deu um show de interpretação foi o Johnny Deep como sempre né, salvou o filme... A Angelina ficou muito limitada com o seu papel mais também interpretou muito bem..
Apesar de ser meio fraco o filme a historia é boa, mais não merecia ter Deep e Angelina em seu elenco...
Indico o filme para você alugar e ver em casa, não é um filme que vale a pena ver no cinema, a não ser por um espetáculo visual, com as belas paisagens de Veneza e o figurino lindo da Jolie...







 E voces ja viram o filme? Conte o que voces acharam...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...