sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Febre do Verão 2011" Tranças (capitulo 3)

MINI TRANÇA


Ebaaaaa, chegou o dia do meu POST preferido "Febre do Verão 2011" Tranças Capitulo 3. E neste capitulo iremos falar sobre as Mini Tranças, que podem ser usadas de qualquer jeito, basta usar sua criatividade. As Mini Tranças nada mais é do que pequenas tranças soltas no meio do cabelo, ou no topo da cabeça, em qualquer lugar que você queira colocar. Vamos ver como as famosas usam esse tipo de trança:


Kesha

Kesha com seu estilo todo diferente de ser, sempre coloca em seus looks várias mini tranças espelhadas pelo cabelo. As trançinhas não são totalmente uniformes, tem tamanhos diferentes e algumas são um pouco soltas, pra combinar com seu cabelo todo estiloso.


 Blake Lively

 Blake de novo passando por aqui e dessa vez com as mini trançinhas no topo da cabeça. O final da trançinha é presa por baixo do cabelo para esconde-la, esse look ficou muito charmoso né...


Drew Barrymore

Drew fez uma trançinha de cada lado do cabelo, e estão levemente mais grossas...


Lauren Conrad

 Lauren é fã declarada das famosas mini tranças, é possível achar várias fotos dela na net com essas trançinhas. Na 1ª foto, com cabelo comprido, ela pega 2 mechas da frente, faz as trançinhas e junta elas atrás da cabeça, formando uma tiarinha. Na 2ª foto, com o cabelo curto, faz apenas uma trançinha no topo da cabeça que ficou show, super discreta e muito romântica..


Bar Refaeli


Bar Refaeli dividiu o cabelo ao meio, pegou um mecha da frente somente de um lado e fez uma trançinha, ficou super diferente e muito meigo, gostei...

Eu amei essas mini tranças, principalmente a da Blake. E vocês qual gostaram mais?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...