quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez - Renda Charmosa (Risque)

E na onda dos esmaltes clarinhos... o esmalte dessa semana é da coleção Penélope Charmosa da Risque - Renda Charmosa... É um charme mesmo esse vidrinho, com a tampa preta cheia de brilhinhos..


É um rosinha clarinho lindoo, com uns brilhinhos bem discretos... Como dá pra perceber, o vidrinho ja está na metade, eu passo bastante nos pés, nas mãos é a segunda vez que uso ele, e as duas vezes que eu passei fez bolinhas, muito engraçado, porque só nas mãos que ele faz bolinhas, dessa vez que passei fiz de tudo pra não fazer bolinhas, mais parece que fez mais do que da outra vez...



Ele meio ralinho sabe, passei 2 mãos e ficou aparecendo o branquinho das unhas... Foi dificil pra passar ele porque o pincel veio meio aberto =/ o que dificultou um pouco, alias 2 esmaltes que tenho dessa coleção veio com o pincel aberto.. fiquem atentas meninas na hora de comprar, porque é um saco pincel assim...



Eu adoro a cor dele, pena que sempre faz bolinhas =/
Com vocês acontece isso com esse esmalte?

Um comentário:

  1. Geeh acontesse sim comigo tambem, principalmente quando a gente passa uma base ou fortalecedor primeiro , antes do esmalte.No meu caso não gosto dos esmaltes da Risque porque estragam as minhas unhas, tipo começam a descascar deixando as minhas unhas fracas e quebradiças.

    Adorei o seu Blog, Parabéns !

    Beijos Carol :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...