quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez - Balé Clássico (Colorama)

Olá meninas, hoje começei uma coluna muito famosa de todos os blogs femininos, "Esmalte da Vez", que vai mostrar qual esmalte estou usando naquela semana... O esmalte da vez é o Balé Clássico da Colorama.

Escolhi essa cor porque minhas unhas quebraram, ai tive que diminuir o tamanho delas =(
Como esse tom é bem nude, quase do tom da minha pele, não fica chamativo e não dá pra perceber as unhas curtas, hehehe... Mais acabei me apaixonando pela cor.


Passei uma camada de base e 2 camadas do Balé Clássico, Achei o esmalte super brilhoso, pena que nas fotos não da pra ver, não deu trabalho pra passar e achei que secou até rapido, gostei muito, a unica coisa ruim dele, é que ele é um pouco transparente, ele podia ser mais cremoso como mostra no vidrinho..







PS: Gente a qualidade das fotos não estão muito boas, a minha câmera não foca, então tive que tirar as fotos com a câmera do meu celular, acreditem vocâs que ELA foca.. mais a resolução não é das melhores...


Então esse é o esmalte da semana. O que voces acharam?? Gostaram?
Beeeijos

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...